Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aos meus queridos seguidores

 Amigos queridos,

Ontem foi um dia bem especial. Participei de uma matéria superinteressante sobre Circulo restaurativo e bullying apresentada pelo Bom Dia Rio Grande da RBS TV.
Nessa matéria foi divulgado o link do NOSSO BLOG e com isso inúmeras pessoas entraram em contato comigo solicitando algum tipo auxílio, o que me faz muito feliz!

Na tarde de ontem, junto a Psicanalista Mari Gleide Maccari, foi ministrada uma palestra sobre bullying na escola Teotônio Vilela no município de Guaíba - RS.

Durante a palestra deixamos claro o que é bullying, como é detectado, suas consequências e métodos de prevenção. Existiu também o relato de minha experiência com o fenômeno. O encontro foi extremamente produtivo com forte participação dos alunos, professores e pais.

O resultado:

INFINITAMENTE SATISFATÓRIO

Agradeço a todos vocês, meus seguidores queridos e incansáveis pelos votos de parabéns que recebi, pelas opiniões e principalmente por toda ajuda nessa causa;

POR UM MUNDO SEM BULLYING!

Um abraço carinhoso,
Fátima de Azevedo.

2 comentários:

  1. Querida colega de curso, quero lhe dar parabéns por toda dedicação em defesa a está causa. Alertar a população é muito importante,pois sabemos que é pelos fatos acontecidos na infância que são gerados muitas vezes traumatismos futuros e é só com o descobrimento destes acontecimentos, quase olvidados, podemos e adquirir o poder de afastar os sintomas. Um grande beijo! Elisa Menger.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga Fátima!
    Tua BATALHA com certeza já está dando frutos, pois a orientação, o apoio, o carinho a quem sofre o Bullying sempre será necessário, ainda mais quando parte de pessoas FORTES como você.

    ABRAÇOS.

    Prof.Paulo Alexandre
    pauloalex61@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa do bem, com muita fé. Sec. Executiva, estudante de Psicologia, palestrante com referência em bullying.